Atendimento

55 (11) 5090.2955
seg. à sex. das 08h30 - 19h

Voltar

Thailândia Exótica e Cultural

Bangkok, Chiang Rai e CHiang Mai

Thailândia Exótica e Cultural
Thailândia Exótica e Cultural
Período

Período

9 dias / 8 noites

A partir de

A partir de

US$ 4.500,00

Solicite um orçamento

A viagem ao norte da Tailândia transcende os belos templos, a gastronomia exótica, a cultura thai e o contato com a natureza de vegetação exuberante. A hospitalidade do povo e a excelência de serviços da hotelaria são características marcantes. A beleza tailandesa é surpreendente.

Roteiro

  • Dia 1

    BANGKOK

    Chegada, recepção e traslado ao hotel.

  • Dia 2

    BANGKOK – VISITA AO PALÁCIO REAL E TEMPLOS

    Após o café da manhã, visita a três dos templos budistas mais incomuns, começando por WatTraimit. Situado no extremo de Chinatown, em Yaowarat Road, próximo da estação de trem Hualampong, Wat Trimit abriga o maior Buda de ouro maciço do mundo, medindo quase cinco metros de altura com um peso de quase cinco toneladas. A seguir, a excursão continuará até Wat Pho, o maior templo de Bangkok, o templo do enorme Buda reclinado e os Chedis dos Reis. Este se encontra atrás do Templo do Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso por seu gigantesco Buda reclinado que mede 46 metros de cumprimento e está coberto de ouro. A seguir, o Palácio Real que é, sem dúvida, o monumento mais famoso da cidade. Construído em 1782, e por 150 anos a casa do rei da Thailândia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Grande Palácio de Bangkok é um edifício antigo que continua impressionando a seus visitantes com sua bela arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, se encontra Wat Phra Kaew, o Templo do Buda Esmeralda (oficialmente conhecido como Wat Phra Sri Rattana Satsadaram). Considerado como o templo budista mais importante da Thailândia, consagra a imagem de um Buda muito reverenciado, meticulosamente talhado em um só bloco de jade. Tarde livre. Pernoite no hotel.

  • Dia 3

    BANGKOK / KANCHANBURI (RIO KWAIT) / AYUTTHAYA

    Saída em tour regular com destino a Kanchanaburi e visita à famosa Ponte sobre o Rio Kwait. A seguir, visita ao Museu da Guerra Jeath e passeio no “Trem da Morte” sobre o Rio Kwait, onde se pode desfrutar da beleza de suas paisagens. Almoço. Traslado ao hotel. Jantar e pernoite no hotel.

  • Dia 4

    AYUTTHAYA / LOPBURI / PHITSANULOK

    Saída do hotel para Ayuthaya, antiga capital do país, para visitar seus maravilhosos templos entre os quais Wat Chaiwathanaram e Wat Mahathat. Almoço em restaurante local. À tarde, saída para Lopburi, visita ao Templo dos Macacos, Prang Sam Yod (o Pagode Sagrado) e as ruínas de Wat Phra Sri Ratana Mahathat. Continuação até Phitsanuloke. Jantar e pernoite no hotel.

  • Dia 5

    PHITSANULOK / SUKHOTHAI / CHIANG RAI

    Café da manhã no hotel. Saída desde o hotel e visita ao Templo Wat Phra Sri Ratana Mahathat, o mais sagrado em Phitsanuloke. Continuação até o Parque Histórico de Sukhothai, declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Ali se realiza um passeio de bicicleta pelos jardins entre suas ruínas e lagoas. Desde aqui se contempla um dos ícones mais importantes, o grande Buda Branco de Wat Sri Chum. Almoço em restaurante local. Continuação até Chiang Rai, e no caminho se realiza uma parada no Lago Payao. Jantar e pernoite no hotel.

  • Dia 6

    CHIANG RAI

    Café da manhã no hotel e a seguir, visita a Mae Chan, antigo centro de trabalhos em prata, posteriormente convertido em centro de transações comerciais entre as tribos Yao e Akha, onde é possível ver membros de diferentes etnias. Almoço. Passeio pelo Rio Mekkong em lancha tradicional tailandesa. Este rio serve de fronteira natural entre Myanmar (ex Birmânia), Laos e Thailândia. Cruzaremos o rio até o povoado Don Xao, o qual se encontra situado ao lado da fronteira laosiana. Visita à Casa do Ópio. Jantar e pernoite no hotel.

  • Dia 7

    CHIAN RAI – CHIANG MAI

    Café da manhã no hotel. Saída desde o hotel ao porto e em barco tradicional, visita aos povoados das minorias étnicas Karen, Lahu (Muser) ao longo do Rio Kok. Visita ao Wat Rong Khum, o famoso templo branco. Saída de Chiang Rai para Chiang Mai por estrada (3 horas). Almoço em um restaurante local. Chegada a Chian Mai e à tarde visita ao templo mais conhecido da cidade, Wat Doi Suthep, situado em cima de uma pequena colina a 15 Km ao noroeste. Traslado e check in no hotel. Jantar Kantoke, com comidas e danças típicas do Norte da Thailândia. Opcional: jantar típico tailandês no luxuoso Dara Dhevi Hotel de Chiang Mai (valor sob consulta) Pernoite no hotel.

  • Dia 8

    CHIANG MAI

    Café da manhã no hotel. Saída e visita ao Centro de Adestramento de Elefantes, possibilidade de fazer passeio nos elefantes (opcional). Visita ao povoado Karen das famosas “Mulheres Girafas”. Almoço na granja das orquídeas. À tarde, visita às fábricas de artesanato na zona de Sankampaeng. Jantar e pernoite no hotel.

  • Dia 9

    CHIANG MAI / SAÍDA

    Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto internacional de Chiang Mai. Fim dos nossos serviços.

Informações

  • Consulte nossa equipe para maiores informações.

O que inclui

  • Hospedagem e alimentação (sem bebidas) como indicado no itinerário;
  • Traslados, visitas e excursões com guia em espanhol;
  • Entradas aos locais de interesse durante as visitas e excursões;
  • Impostos locais sobre hospedagem, VAT e maleteiros.

 

 

NÃO INCLUI

  • Passagens aéreas internacionais e internas
  • Tours opcionais;
  • Gastos pessoais como bebidas, extras, presentes, lavanderia nos hotéis, etc;
  • Outros tours e alimentos não mencionados no programa;
  • Gorjetas aos guias e motoristas.

Forma de pagamento

  • Consulte nossa equipe para maiores informações.

Outras experiências que você pode gostar

Procurando algo mais personalizado?
Entre em contato para montarmos o roteiro ideal para sua necessidade.