Atendimento

55 (11) 5090.2955
seg. à sex. das 08h30 - 19h

Voltar

Suiça Maravilhosa, Alsácia e Floresta Negra

Colmar, Strasburgo, Riquewihr, Freiburg na Floresta Negra, Villars-Sur-Ollon, Genebra, Annecy, Chamonix, Montreux, Golden Pass, Gstaad, Interlaken com Passeio de Barco no Lago Thun e Berna

Suiça Maravilhosa, Alsácia e Floresta Negra
Suiça Maravilhosa, Alsácia e Floresta Negra
Período

Período

8 dias / 7 noites

A partir de

A partir de

€ 1.990,00

Solicite um orçamento

A combinação perfeita entre a delicadeza de um foie gras e a rusticidade de um chucrute. Visitar regiões de beleza inigualável, onde a arquitetura, idioma e costumes se misturam em total harmonia. Esta viagem te levará a belas cidades da Alsácia francesa, pequenos vilarejos suíços, passando pela exuberante Floresta Negra alemã. Uma rota encantadora, que irá fazer você sentir-se dentro um conto de fadas.

Roteiro

  • Dia 1

    BASEL - MULHOUSE - COLMAR

    Chegada a Basileia. Traslado privativo até Colmar. Chegada e hospedagem. no Hotel Mercure Colmar Champ Mars ****, ou similar. Jantar em restaurante local. Regresso ao hotel.

  • Dia 2

    COLMAR - STRASBURGO - RIQUEWIHR - COLMAR

    Café da manhã no hotel. De manhã visitamos Colmar a encantadora cidade - Património da UNESCO. Cidade burguesa, centro vitivinícola com rico património cultural e arquitetónico, onde destacamos os canais da “Pequena Veneza”. De seguida, partimos em direção ao coração da Alsácia - Estrasburgo. Chegada e almoço em restaurante local. Depois de almoço, visita da cidade Património da Humanidade e capital da Europa dos Vinte e Oito (sede do Parlamento Europeu e do Conselho da Europa) cujos edifícios de arquitetura vanguardista fazem parte da nossa panorâmica. A visita ao centro histórico far-se-á em parte a pé, nomeadamente a famosa Catedral, pérola do Gótico francês e famosa pelo seu relógio astronómico, e em parte num confortável comboio ecológico que permite, tranquilamente, conhecer a Praça Gutenberg, o bairro típico da “Petite France”, as pontes cobertas, a antiga Alfândega, entre outros. No regresso a Colmar durante a tarde, percorremos uma das mais belas paisagens de França até Riquewihr, a joia das aldeias alsacianas. Depois de percorrer a pé esta bem preservada localidade será tempo de conhecer a genuína gastronomia regional, o Baeckeoffe – jantar incluído. Hospedagem no hotel em Colmar.

  • Dia 3

    COLMAR - FREIBURG NA FLORESTA NEGRA - VILLARS-SUR-OLLON

    Café da manhã no hotel. Partida em direção a Freiburg, com os seus canais que são uma evocação histórica do seu passado medieval, considerada uma das portas de entrada da Floresta Negra. Visita do centro orientada pelo nosso guia privativo com destaque para a Catedral (Münster), o velho mercado na Münsterplatz e a Rathausplatz. Almoço em restaurante local. Prosseguimos viagem para Villars-Sur-Ollon. Chegada, jantar e hospedagem no Hotel Eurotel Victoria **** ou similar.

  • Dia 4

    VILLARS-SUR-OLLON - GENEBRA - ANNECY - CHAMONIX - VILLARS-SUR-OLLON

    Café da manhã no hotel. Partida em direção a Genebra. Visita panorâmica desta cosmopolita metrópole – a mais importante cidade suíça de língua francesa – nas margens de grande beleza e muito bem cuidadas do lago de Leman, com destaque para a Genebra Internacional onde se encontra o edifício das Nações Unidas, bem como a sede da Cruz Vermelha / Crescente Vermelho, entre outras importantes organizações mundiais e a Praça da Ópera. Partida para Annecy, chamada de “Veneza dos Alpes Franceses” e que é capital da Alta Savoia. Almoço em restaurante local. Partida em direção a Chamonix e visita à famosa e histórica estância de esqui alpino no sopé do majestoso Mont Blanc com os seus 4.807 mts. Regresso a Villars-sur-Ollon por Martigny. Jantar e hospedagem no hotel.

  • Dia 5

    VILLARS-SUR-OLLON - MONTREUX - COMBOIO GOLDENPASS PANORÂMICO - GSTAAD - BERNA

    Café da manhã no hotel. Em hora a indicar localmente, partida para Montreux. Em hora a indicar, embarque no mais extraordinário comboio da Suíça, o GoldenPass panorâmico, que nos levará por deslumbrantes paisagens alpinas da Suíça Francesa, desde Montreux, passando por Château d’Oex, Sannen, até Gstaad já na Suíça Alemã. Chegada a Gstaad e almoço em restaurante local nesta prestigiada estância de inverno onde faremos, ainda um breve passeio. Prosseguimos a viagem para Berna. Chegada, jantar e hospedagem no Hotel Holiday Inn Westside **** ou similar.

  • Dia 6

    BERNA - INTERLAKEN E PASSEIO DE BARCO NO LAGO DE THUN - BERNA

    Café da manhã no hotel. Partida para excursão de dia inteiro a Interlaken, incluindo um passeio de barco no lago de Thun, desde a cidade de Thun até Interlaken com cenários de montanhas arborizadas, glaciares e aldeias onde as suas igrejas e castelos medievais são complementos a uma sucessão de paisagens luxuriantes. Almoço em Interlaken. Em hora a indicar, regresso a Berna. Jantar em restaurante local. Regresso ao hotel e hospedagem.

  • Dia 7

    BERNA - LUCERNA - BERNA

    Café da manhã no hotel. Em hora a combinar localmente partida para Lucerna, cidade nas margens do lago dos Quatro Cantões, rodeada de montanhas verdejantes, que lhe conferem todo um cenário natural de grande beleza, pelo que é considerada uma das mais belas cidades da Suíça. Início da visita panorâmica orientada pelo nosso guia privativo, onde destacamos a Ponte da Capela (ícone da cidade), a Ponte do Moinho, a Igreja dos Jesuítas, a Praça do Mercado do Vinho e Câmara Municipal. Almoço em restaurante local. Em hora a indicar localmente regresso a Berna para um passeio a pé pela capital da Confederação Helvética, com destaque para as inúmeras arcadas medievais classificadas pela UNESCO. Jantar incluso. Hospedagem.

  • Dia 8

    BERNA - AEROPORTO DE ZURIQUE

    Café da manhã no hotel. Traslado á estação de trem e embarque com destino ao aeroporto de Zurique e fim dos nossos serviços.

O que inclui

  • Circuito em moderno ônibus de turismo de acordo com o roteiro;
  • Acompanhamento de experiente guia de língua portuguesa, desde o 2º ao 7º dia;
  • Hospedagem com café da manhã nos hotéis indicados ou similares;
  • Refeições indicadas no itinerário – 13 refeições;
  • Visitas orientadas pelo nosso guia privativo em: Colmar, Estrasburgo, Riquewihr, Freiburgo, Genebra, Annecy, Chamonix, Gstaad, Interlaken, Lucerna e Berna;
  • Trem ecológico na visita de Strasburgo;
  • Passeio no trem panorâmico Goldenpass, de Montreux até Gstaad;
  • Passeio de barco no Lago Thun;
  • Visitas e entradas conforme itinerário;
  • Serviço de bagageiros à saída dos hotéis (1 peça de bagagem por pessoa);
  • Taxas de turismo, serviço e imposto.

 

Não Inclui:

  • Passagem aérea;
  • Bebidas;
  • Todas os ítens não mencionados acima.

Forma de pagamento

  • Consulte nossa equipe para maiores informações.
Procurando algo mais personalizado?
Entre em contato para montarmos o roteiro ideal para sua necessidade.