Atendimento

55 (11) 5090.2955
seg. à sex. das 08h30 - 19h

Voltar

O Melhor do Sudeste Asiático

Ho Chi Minh, Hanoi, Siem Reap, Bangkok, Yangon, Bagan, Yangon, Mandalai, Bangkok e Bali

O Melhor do Sudeste Asiático
O Melhor do Sudeste Asiático
Período

Período

20 dias / 19 noites

A partir de

A partir de

US$ 7.000,00

Solicite um orçamento

Massagens exóticas na beira de uma praia paradisíaca. Já imaginou? Na Tailândia você respira momentos de profundo relaxamento e de sintonia com a natureza.

São jardins, templos e praias, tudo rodeado pela riqueza de sabores da gastronomia, característica tailandesa em cenários de filme como “A Praia”, estrelado por Leonardo DiCaprio.

Conhecida como o “País dos Sorrisos”, a Tailândia possui uma atmosfera alegre e espiritual repleta de simpatia por parte da população.

Além da receptividade muito elogiada pelos turistas, o país conta com uma fauna exótica e passeios que agradam todos os tipos de turistas.

Roteiro

  • Dia 1

    HO CHI MINH

    Chegada ao aeroporto de Ho Chi Minh onde os aguarda o seu guia em espanhol. Traslado ao hotel e tempo livre até o momento do check in no hotel. Alojamento e pernoite.

  • Dia 2

    HO CHI MINH – DELTA DO MEKONG

    Após o café da manhã, saída até o espetacular Delta do Rio Mekong. O Delta se encontra a umas duas horas por estrada das movimentadas e animadas ruas de Ho Chi Minh. Uma vez em Bem Ter/My Tho, tomaremos um barco (1h30min) que nos levará através dos estreitos canais, rodeados de uma densa vegetação até o coração do Delta. É um mundo completamente diferente onde a vida se desenvolve ao redor do rio. No decorrer do dia, poderão degustar muitos produtos locais, como frutas nativas exóticas, cultivadas nos pomares do Delta, a olaria e fábricas familiares onde se elaboram doces de coco. Regressaremos à margem realizando um passeio de bicicleta e posteriormente tomaremos uma embarcação a remo através dos canais densos de vegetação. Almoço em um restaurante local e regresso à cidade de Ho Chi Minh por estrada, parando para visitar o pequeno templo Cao Daí em Ben Luc, cuja religião é uma curiosa combinação de budismo, cristianismo, taoísmo e confucionismo. Regresso a Ho Chi Minh para alojamento e pernoite.

  • Dia 3

    HO CHI MINH / CU CHI / HANOI

    Após o café da manhã, saída para visitar os túneis de Cu Chi, um complexo impressionante de túneis subterrâneos usados durante a Guerra do Vietnam e a seguir regressamos à cidade de Ho Chi Minh para almoço em restaurante local. À tarde, visitaremos a cidade de Ho Chi Minh, ainda chamada de Saigon por muitos locais, onde veremos: o Palácio da Reunificação, a Catedral de Notre Dame, o antigo escritório Central dos Correios e o museu de medicinas tradicionais FITO. Ao finalizar a visita, traslado ao aeroporto de Ho Chi Minh para embarque em voo para Hanoi. Chegada e traslado ao hotel para realizar o check. Alojamento e pernoite.

  • Dia 4

    HANOI / HALONG

    Após o café da manhã, encontro com seu guia no hall do hotel. Saída por estrada até a Baía de Halong em um trajeto através das ricas terras agrícolas do delta do Rio Vermelho e de paisagens intrincadas entre campos de arroz, búfalos de água, onde se observa a vida rural e tradicional do Vietnam. Chegada a Halong e embarque a bordo de uma embarcação tradicional de madeira, “junco”. Almoço a bordo. Durante o almoço, continuaremos navegando e descobrindo as numerosas ilhas da Baía como a da Tartaruga, do Cachorro, Cabeça de Homem, etc. Durante a tarde visitaremos a aldeia de pescadores em bote local a remo (1 hora) e regressamos a bordo do barco para desfrutar de tempo livre ou participar de alguma atividade opcional disponível a bordo, como por exemplo a demonstração de cozinha vietnamita no terraço do barco. Jantar e alojamento a bordo. NOTA: O itinerário do cruzeiro está sujeito a alteração sem aviso prévio, especialmente devido a condições climáticas.

  • Dia 5

    HALONG / HANOI / SIEM REAP

    Continuamos navegando pela baía e desfrutando de suas paisagens únicas. Para os interessados, há uma aula de Tai Chi ou ioga a bordo que normalmente acontece pela manhã bem cedo. Posteriormente, desembarcamos na famosa “Gruta das Surpresas” com suas maravilhosas vistas formadas por estalactites e estalagmites para explorá-la. Já de volta ao barco, teremos um bom “brunch” para recarregar as baterias e empreender o retorno à terra. Desembarcaremos no porto de Halong, de onde teremos traslado a Hanoi por estrada até o aeroporto para embarque em voo com destino a Siem Reap. Chegada e hospedagem. Alojamento e pernoite em Siem Reap.

  • Dia 6

    SIEM REAP / AGKOR WAT

    Café da manhã no hotel. Visita ao templo Angkor Wat durante todo o dia. Almoço em restaurante local. Nota importante: Os visitantes devem usar roupas discretas e respeitosas, como blusas ou camisas que cubram os braços, os ombros e as saias devem ser largas que cubram as pernas (não usar mini saia nem shorts). Retorno ao hotel em Siem Reap e alojamento.

  • Dia 7

    SIEM REAP

    Café da manhã no hotel. Visita aos templos Banteau Srey e Bantey Samre. Nota importante: Os visitantes devem usar roupas discretas e respeitosas, como blusas ou camisas que cubram os braços, os ombros e as saias devem ser largas que cubram as pernas (não usar mini saia nem shorts). Almoço em restaurante local. Visita à Porta Sul de Angkor Thom, Bayon e Baksei Chamkrong, os terraços dos Elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Retorno ao hotel e alojamento em Siem Reap.

  • Dia 8

    SIEM REAP / BANGKOK / YANGON

    Café da manhã no hotel. Visita aos templos de Ta Prohm, Phrah Khan e Neak Pean. Almoço no hotel. Visita ao centro de artesanatos de Angkor e o mercado local. Traslado ao aeroporto de Siem Reap, voo de saída até Bangkok para conectar com seu voo a Yangon. Chegada a Yangon e traslado ao hotel para realizar o check in. Alojamento e pernoite.

  • Dia 9

    YANGON

    Café da manhã no hotel. Após o almoço, visita ao centro colonial de Yangon e seus principais atrativos, o Pagode Sul com mais de 2000 anos de antiguidade, Chauk Htat Gyi, com a magnífica imagem do Buda Reclinado e depois uma parada a Karaweik Hall, uma barca flutuante em forma de “Pássaro Hamsa” no lago Kandawgyi (Real). Tempo livre para compras no mercado Bogyoke (Scotts) com centenas de vendedores de artesanato, roupa, comida e gemas. A visita se completa com o Pagode Shwedagon, um dos mais espetaculares monumentos religiosos do mundo, sua cúpula de ouro tem 98 metros de altura e está coberta por 60 toneladas de ouro puro. Pernoite em Yangon.

  • Dia 10

    YANGON /BAGAN

    Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bagan. Chegada e visita ao mercado Nyang U, o Pagode Shwezigon, construído no século XI pelo Rei Anawrahta como santuário religioso, o Templo Ku Byauk Gyi com seus espetaculares murais de cenas Jataka; o Templo Khay Min Ga com uma bela vista panorâmica sobre os numerosos monumentos da cidade, o Templo Ananda, com suas 4 imagens de Buda de pé. Após o almoço em um restaurante local, continuação ao Templo Manuha de estilo Mon, construído em 1059 e o Templo Nanbaya, antiga residência do Rei Manuha. Visita também ao Templo MYINGABA Gu Byaukgyi com suas pinturas murais protegidas pela UNESCO. Chegada a tempo ao Pagode Bupaya ou a estupa Mingala Zedi para admirar o “Por do Sol”, uma memorável recordação por sua perspectiva sobre o Rio Ayeyarwaddy. Almoço em restaurante local e jantar por conta dos passageiros. Pernoite em Bagan.

  • Dia 11

    BAGAN / MANDALAY

    Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo em direção a Mandalay. Chegada e traslado ao hotel para check in. A seguir, visita ao pagode Mahamuni, o mosteiro Shwe Inbin e o Palácio dourado, um exemplo magnífico tradicional de madeira e o pagode Khutodaw, o maior livro do mundo, feito em mármore. Visita também ao centro de artesanato local Kalaga antes de chegar e apreciar o incrível panorama do Monte Mandalay. Almoço em restaurante local e jantar por conta dos passageiros. Alojamento e pernoite em Mandalay.

  • Dia 12

    MANDALAY / AVA (INWA) / SAGAING / AMARAPURA / PONTE UBEIN

    Após o café da manhã, começaremos nosso percurso pelos reinos antigos destas terras. A uns 15 Km nos encontramos em Ava (Inwa), uma das capitais antigas dos reinados Shan e Myanmar por mais de 400 anos. Chegamos ao outro lado do Rio Mynt Nge por ferry e desde aí percorreremos as ruelas de Ava em carrinhos locais. Visitamos o Mosteiro de Teca de Bagaya, um magnífico edifício de mais de 300 anos ainda conservado e em uso por monges locais. Veremos a velha torre do relógio de Nanmyin, a última estrutura que permanece de pé do complexo que formava o palácio da dinastia Ava, também conhecida como a torre inclinada de Ava, o Mosteiro de Maha Aungmye Bonzan, uma maravilha arquitetônica de mais de 300 anos, onde ainda hoje os monges locais realizam suas práticas diárias. Logo iremos para o antigo reino de Sagaing, situado nas cercanias do plácido Rio Ayeyarwaddy. Desde a serra de Sagaing, desfrutaremos de uma incrível vista das ladeiras da serra com seus incontáveis pagodes pontiagudos e no caminho faremos uma parada em um mosteiro onde aprenderemos alguns dos conceitos mais queridos pelos devotos de Buda. A seguir, visitaremos a antiga e belíssima capital, Amarapura, famosa por suas indústrias têxteis, onde faremos uma parada em uma das fábricas locais onde se fiam e tecem tecidos e onde se produzem longyis – a tradicional roupa que usa a maioria das pessoas do país. Continuação até a famosa ponte de Ubein, uma estrutura simples e sem dúvida de grande valor que se estende por 1,2 Km sobre o Lago Taungtaman. Poderemos passear pela ponte ou alternativamente dar uma volta pelo lago em bote a remo pelas calmas águas do lago. A ponte de Ubein é um ponto preferido por muitos amantes da fotografia, especialmente ao entardecer. Alojamento e pernoite em Mandalay.

  • Dia 13

    MANDALAY / BANGKOK

    Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Mandalay para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada e traslado ao hotel para realizar o check in. Alojamento e pernoite.

  • Dia 14

    BANGKOK IN STYLE

    Visita a três dos templos budistas mais incomuns de Bangkok, começando pelo Wat Trimit. Situado no extremo de Chinatown, em Yaowarat Road, o Wat Traimit abriga o maior Buda de Ouro Maciço do mundo, medindo quase cinco metros de altura com um peso de cinco toneladas em média. A seguir, a excursão prosseguirá até o Wat Pho, onde se encontra o enorme Buda reclinado de 46 metros de altura e coberto de ouro, os Chedis dos Reis. Na sequência, visita ao Grande Palácio, o edifício mais importante da Thailândia, onde a Família Real viveu durante 150 anos. Ao terminar a visita, nos dirigiremos a um magnífico restaurante para almoçar com incríveis vistas do rio e ao templo de Wat Arun. À tarde, poderão desfrutar de uma massagem com aromaterapia de 90 minutos. Para finalizar, nada melhor do que relaxar com uma bebida gelada em um terraço nas alturas.

  • Dia 15

    BANGKOK

    Café da manhã no hotel e dia livre para atividades pessoais. Alojamento e pernoite em Bangkok.

  • Dia 16

    BANGKOK / DENPASAR / UBUD

    Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Bangkok para embarque em seu voo para Denpasar (Bali). Chegada a Denpasar e traslado ao hotel em Ubud para realizar o check in. Alojamento e pernoite em Ubud.

  • Dia 17

    UBUD / KINTAMANI TOUR

    Café da manhã no hotel. Bali é famoso por seus bailes tradicionais. Um deles é o famoso Barong Keris, danças que contam uma história da antiga Ramayana. Nossa primeira parada será para ver a atuação destas hábeis bailarinas balinesas. A dança expressa a eterna luta entre bons e maus espíritos que terminam com a Keris (punhal) de baile mágico. A seguir, iremos para a Vila de Kemenh para visitar os talentosos artistas de esculturas de madeira de Bali em suas oficinas tradicionais. Observe como se fazem as belas estátuas e arte a partir de um único bloco de madeira. Posteriormente a viagem continua em Kintamani para uma vista do impressionante Lago Batur e o vulcão ativo do Monte Batur. Aqui haverá uma oportunidade de desfrutar de um almoço (por conta própria) com esta excelente vista. Nosso próximo destino é Tampaksiring, “A Fonte da Juventude” e manancial sagrado e no caminho de regresso visitaremos os famosos ourives de Celuk. Alojamento e pernoite em Bali.

  • Dia 18

    UBUD – THANAH LOT TOUR

    Café da manhã no hotel e manhã livre. À tarde, saída para a excursão de Tanah Lot. Esta excursão de meio dia é obrigatória para os visitantes de Bali. À tarde, o passeio começa com uma visita ao templo de Mengwi, onde o famoso Taman Ayun foi construído para o Príncipe de Tabanan no século XVII. Este importante templo está rodeado por um grande fosso, que significa o mundo do oceano. Mais adiante lhes daremos a oportunidade de ver os macacos de vida silvestre no bosque do macaco sagrado de Alas Kedaton. O bosque se compõe principalmente de árvores de noz moscada, um habitat de morcegos frutíferos (raposas voadoras) e três grandes famílias de macacos. Mais tarde presenciaremos o magnífico por do sol no espetacular templo de Tanah Lot. Este templo está construído em cima de uma rocha no Oceano Índico, a algumas centenas de metros da costa. Observe o mar agitado batendo na costa. O jantar será servido em um restaurante local. Traslado ao hotel de praia, alojamento e pernoite.

  • Dia 19

    BALI

    Café da manhã e dia livre para atividades pessoais. Pernoite em Bali.

  • Dia 20

    BALI / BRASIL

    Café da manhã e traslado ao aeroporto de Denpasar para embarque em voo para o seu próximo destino.Fim dos nossos serviços.

Informações

  • Consulte nossa equipe para maiores informações.

 

 

 

O que inclui

 

  • Alojamento nos hotéis previstos ou similares com café da manhã;
  • Visitas segundo itinerário com guia local em espanhol;
  • Entradas aos locais de interesse durante as visitas e excursões;
  • Impostos hoteleiros, VAT e maleteiros;
  • Bilhetes de avião HO CHI MINH / HANOI / SIEM REAP / BANGKOK / YANGON / BAGAN / YANGON // MANDALAI / BANGKOK / DENPASAR;
  • Taxas de visto Vietnam e Camboja.

 

 

NÃO INCLUI:

 

 

  • Tours opcionais;
  • Gastos pessoais e gorjetas;
  • Tarifas aéreas de voos internacionais para entrar no Vietnam e sair da Indonésia;
  • Tudo que não esteja mencionado com incluído.

Forma de pagamento

  • Consulte nossa equipe para maiores informações.

Outras experiências que você pode gostar

Procurando algo mais personalizado?
Entre em contato para montarmos o roteiro ideal para sua necessidade.