Atendimento

55 (11) 5090.2955
seg. à sex. das 08h30 - 19h

Voltar

Hungria

1 2 3 4 5 6

A Hungria é o lugar certo para iniciar uma viagem pelo Leste Europeu. A terra de Franz Liszt e Béla Bartók, de pratos carregados de páprica, de montanhas baixas e planícies largas, de aldeias humildes a cidades elegantes e do romântico rio Danúbio, encanta os visitantes.

A sedução e a beleza de Budapeste, a capital, ficam evidentes à primeira vista. Erguida numa curva suave do Danúbio, a cidade é ladeada pela histórica Buda na margem oeste e pela excitante Peste na margem leste, oferecendo tanto o antigo - o esplendoroso castelo e a majestosa igreja, além de ruínas romanas e construções medievais; como o novo - os suntuosos edifícios da Avenida Andrássy e o Parlamento; aqui também se concentram os museus, galerias de arte, a Ópera e uma agitada vida noturna. Uma cidade do velho mundo com um centro urbano pulsante. A uma curta viagem de Budapeste está Szentendre, com sua arte sacra sérvia e Esztergom, onde foi coroado a primeiro rei cristão da Hungria. Pecs é um tesouro histórico cercada por colinas alpinas; Eger, capital da região vinícola, se destaca por sediar um castelo e um minarete turco, além de seus ótimos vinhos; já nas diversas pequenas localidades que formam o balneário do Lago Balaton, onde os estrangeiros são poucos, o viajante tem a chance de se aprofundar na cultura e culinária húngara.

Ideal para:

Com uma imensa variedade de paisagens e arquitetura, desde ruínas romanas e moradias medievais até igrejas barrocas, edifícios públicos neoclássicos e casas de banho art nouveau, e ricas tradições populares, a Hungria é um tesouro que atrai de famílias a casais, de amantes da natureza a gastronomia, a entusiastas de história, arte e tradições.

ENCONTRE AQUI O SEU
roteiro perfeito
Procurando algo mais personalizado?
Entre em contato para montarmos o roteiro ideal para sua necessidade.
+55 (11)

5090.2955

atendimento@ativaturismo.com.br
Entre em Contato