Atendimento

55 (11) 5090.2955
seg. à sex. das 08h30 - 19h

Voltar

Quenia e Tânzania

Os maiores safáris da África

  • Pôr do Sol
  • Veias da África
  • Vida silvestre
1 2 3 4 5 6

Esta é a África dos sonhos de infância, um reino de paisagens extraordinárias, povos e vida selvagem em um dos cantos mais bonitos do nosso planeta. Terra do Masai Mara e do Serengeti, de um imenso sol vermelho que se põe atrás de algum lugar fora da eternidade, a savana africana, permanece como outrora, intocado pela presença humana. Nas proximidades, a partir do Rift Valley estão o Monte Kilimanjaro, a Cratera Ngorongoro nas Crater Highlands, o Monte Meru e o Monte Quênia. O Quênia é um dos principais destinos para safári na África. Famoso pelas planícies arrebatadoras, pela vida selvagem em abundância e pelas diferentes culturas, um safári no país é sem dúvida uma experiência única. Dois parques nacionais atraem grande parte dos turistas, o Amboseli, com manadas de elefantes atravessando as belas planícies do parque e o magnífico Kilimanjaro como pano de fundo, e o Masai Mara, fronteira natural com a Tanzânia, e a Grande Migração de Gnus, quando milhares destes animais cruzam as águas do Rio Mara repletas de crocodilos. Outro destaque da vida animal do país são os flamingos do Lago Nakuru. Surpreendentemente, o Quênia não se resume em safáris com vistas para o Kilimanjaro. O litoral queniano promete praias de areia fofa branca, águas cristalinas e quentes, recifes e corais de tirar o fôlego. A vida marinha por aqui é tão espetacular que a região ficou muito conhecida pela excelente qualidade de mergulho e snorkel.

Tanzânia é a essência, a África definitiva de seus sonhos. Além de praias paradisíacas, cultura, música e gastronomia, o país está na seleção dos melhores destinos para safári na África. Você irá se deslumbrar com a impressionante vista azul-esverdeada etérea da Cratera Ngorongoro e sua concentração inigualável de vida selvagem, e com a Grande Migração que se inicia no Serengeti, cruzando o Rio Mara e adentrando o Masai Mara, onde quase 2 milhões de gnus e gazelas iniciam sua busca por comida e renascimento, num ciclo anual pela sobrevivência. A ilha de Zanzibar é um destino romântico, descontraído e extremamente charmoso, que possui um passado interessante e inspirador, além da mistura única de culturas africanas e asiáticas, observada na Cidade de Pedra (Stone Town), onde essa colorida mistura mostra-se evidente na arquitetura e nos mercados locais. Já Pemba, Mafia e o paraíso particular de Mnemba, oferecem as experiências mais autênticas e intimistas da região.

Ideal para:

Repleta de vistas incríveis, que vão de dunas de areia até savanas cheias de vida selvagem, terras ricas em culturas e tradições que perduram, é ideal para famílias, casais, amantes da natureza e aventureiros.

ENCONTRE AQUI O SEU
roteiro perfeito
Procurando algo mais personalizado?
Entre em contato para montarmos o roteiro ideal para sua necessidade.
+55 (11)

5090.2955

atendimento@ativaturismo.com.br
Entre em Contato