Atendimento

55 (11) 5090.2955
seg. à sex. das 08h30 - 19h

Voltar

Áustria, Alpes Italianos e Baviera

Viena, Salzkammergut, Salzburg, Innsbruck, Misurina, Cortina Dampezzo, Castelo Luis II da Baviera, Munique

Áustria, Alpes Italianos e Baviera
Áustria, Alpes Italianos e Baviera
Período

Período

8 dias / 7 noites

A partir de

A partir de

€ 1.570,00

Solicite um orçamento

A Áustria hoje chama a atenção por seu turismo de neve e montanha, por sua cultura ancestral e por suas figuras célebres como Mozart, Strauss, Haydn, Schubert, além do alemão Beethoven que adotou o país por um tempo. Alem da parte cultural, podemos envolver outros sentidos como as delícias dos doces, o ar campestre das montanhas, a beleza das paisagens. Quanto as dolomitas, um cenário incrível, considerado patrimonio historico pela Unesco, sendo considerado um dos lugares mais lindos do mundo. Para fechar, um encanto Bávaro, onde a organizaçao, a gastonomia e o berço da cerveja porporcionarão a voce um ambiente amistoso e encantador. 

Roteiro

  • Dia 1

    CHEGADA A VIENA

    Chegada a Viena. Traslado privativo até ao Hotel Arcotel Kaiserwasser **** ou similar. Jantar e hospedagem.

  • Dia 2

    VIENA

    Café da manhã no hotel. Partindo da Praça Albertina e da Ópera, faremos uma visita panorâmica a pé com guia local, passando pelos edifícios e praças que constituem o imponente conjunto do Hofburgo, Palácio residência de Inverno da família imperial, até à Praça dos Heróis e aos Museus de História de Arte e de Ciências Naturais. Prosseguimos a visita em autocarro pela avenida monumental Ringstrasse, passando pelo Parlamento, Câmara Municipal e Igreja Votiva. Paragem para apreciar o colorido da curiosa obra arquitetónica de Hundertwasser. Paragem no Palácio Belvedere para apreciar dos seus jardins. Continuação e chegada a Karlzplatz, com a famosa Igreja de São Carlos, o mais importante monumento barroco da cidade. Almoço em restaurante local. Tarde livre para visitas de gosto pessoal. Ao princípio da noite partida, com guia local, em direção a Grinzing, localidade inserida numa zona produtora de vinho dos chamados Bosques de Viena onde, numa das históricas e típicas tabernas locais participaremos do tradicional “euriger”, jantando o menu tradicional. Hospedagem.

  • Dia 3

    VIENA - SALZKAMMERGUT - SALZBURGO

    Café da manhã no hotel e partida em direção ao Salzkammergut, região de lagos, montanhas e aldeias que, pela sua incrível beleza, foi escolhida como cenário do filme “Música no Coração”. Visitaremos St. Wolfgang onde nos maravilhamos com as praças e casas de sonho plantadas na encantadora margem do lago do mesmo nome. Partiremos através das deslumbrantes paisagens tirolesas em direção a carismática cidade dos Príncipes Arcebispos e terra Natal de Mozart – Salzburgo, com paragem em St. Gilgen para almoço em restaurante local. Chegada e visita de Salzburgo a pé, com guia local, durante a qual poderemos admirar os belos jardins do Palácio Mirabel, as margens do rio Salzach, a famosa e antiga rua comercial Getreidegasse com as célebres tabuletas de ferro forjado, o importante conjunto de igrejas com destaque para a Catedral (visita ao interior), o Palácio dos Festivais, entre outros. Jantar e hospedagem no Hotel Mercure Salzburg City **** ou similar.

  • Dia 4

    SALZBURGO - INNSBRUCK

    Café da manhã no hotel. Saída para visita ao interior do Palácio Hellbrunn, famoso pelos jogos de água nos seus jardins. Almoço em restaurante local. De tarde, partida para Innsbruck, capital do Tirol austríaco, através dos Alpes Bávaros e das incomparáveis paisagens tirolesas. Alojamento no Hotel Grauer Bär **** ou similar. À noite assistiremos a um espetáculo de genuíno folclore tirolês com jantar incluído. Hospedagem.

  • Dia 5

    INNSBRUCK

    Café da manhã no hotel. Saída para passeio a pé, incluindo a visita ao Museu Tirolês de Artes e Tradições Populares - “Tiroler Volkskunstmuseum”, considerado o mais belo e importante da Europa, dentro do seu estilo. Almoço em restaurante local. De tarde, saída para visita às mais típicas e encantadoras aldeias tirolesas, acompanhada de guia local. Regresso a Innsbruck. Jantar e hospedagem no hotel.

  • Dia 6

    INNSBRUCK - MISURINA E CORTINA D’AMPEZZO NOS ALPES ITALIANOS – INNSBRUCK

    Café da manhã no hotel. Partida para um dia inesquecível com paisagens deslumbrantes, atravessando as montanhas alpinas dos Dolomitas que, segundo a UNESCO, são “uma das mais belas paisagens de montanha do mundo, caraterizada por muralhas verticais, falésias abruptas e uma forte densidade de vales muito estreitos, longos e profundos”. Após sair de Innsbruck, atravessamos a mítica passagem alpina do Brenner, para entrar no Tirol Italiano, em terras de cultivo e pastagens, onde abundam os típicos chalés de madeira com telhados inclinados. Subida até Misurina, local que impressiona o viajante mais experiente pela sua beleza romântica e singela, mas igualmente grandiosa e imponente. Um caleidoscópio que se reflete na quietude do lago, num enquadramento que só a natureza é capaz, realçando e duplicando no espelho das suas águas a paisagem emoldurada pela imponência dos rochedos cilíndricos que se elevam a mais de 3000 metros de altitude. De seguida, visitaremos Cortina d’Ampezzo, a estância de férias mais frequentada pelo jet-set italiano e internacional desde finais do século XIX, para um passeio a pé na exclusiva rua do Corso Itália. Almoço em restaurante local. Regresso ao hotel em Innsbruck. Jantar e hospedagem.

  • Dia 7

    INNSBRUCK - CASTELO DE LUIS II - MUNIQUE

    Café da manhã no hotel. Partimos através das incomparáveis paisagens tirolesas e dos Alpes Bávaros, até ao local onde o Rei Luis II da Baviera mandou construir o famoso Castelo Neuschwanstein, e que Walt Disney utilizou como modelo para os seus castelos de princesas. Efetuamos parte da subida num transporte adequado ao terreno, para visita ao interior deste castelo. Almoço em restaurante local. De tarde, continuamos pela estrada romântica em direção à capital da Baviera. À chegada, panorâmica de Munique orientada pelo nosso guia privativo, com um passeio a pé no centro histórico. Jantar numa cervejaria típica. Hospedagem no Hotel Courtyard By Marriott Munich City East **** ou similar.

  • Dia 8

    MUNICH

    Café da manhã no hotel. Em horário a combinar traslado privativo até ao Aeroporto e fim dos nossos serviços.

O que inclui

  • Circuito em moderno ônibus de turismo de acordo com o roteiro;
  • Acompanhamento de experiente guia de língua portuguesa, desde o 2º até ao 7º dia;
  • Hospedagem com café da manhã nos hotéis indicados ou similares;
  • Refeições indicadas no itinerário – 13 refeições;
  • Guias locais selecionados nas visitas de Viena, Grinzing (nos bosques de Viena), Salzburgo e aldeias Tirolesas (Innsbruck);
  • Restantes visitas orientadas pelo nosso guia privativo em: Salzkammergut, Innsbruck, Cortina d’Ampezzo, castelo de Neuschwanstein e Munique;
  • Visitas e entradas conforme itinerário;
  • Espetáculo de folclore Tirolês;
  • Serviço de bagageiros à saída dos hotéis em Viena (1 peça de bagagem por pessoa);
  • Taxas de turismo, serviço e imposto.

Não Inclui:

  • Passagem Aérea
  • Bebidas;
  • Todos os ítens não mencionados acima.

Forma de pagamento

  • Consulte nossa equipe para maiores informações.

Outras experiências que você pode gostar

Procurando algo mais personalizado?
Entre em contato para montarmos o roteiro ideal para sua necessidade.