Atendimento

55 (11) 5090.2955
seg. à sex. das 08h30 - 19h

Voltar

África do Sul em Família

Sun City e Cape Town

África do Sul em Família
África do Sul em Família
Período

Período

9 dias / 8 noites

A partir de

A partir de

US$ 2.046,00

Solicite um orçamento

Mais uma vez a Africa do Sul se mostra diversa, entre sua cultura, seus inúmeros dialetos e uma particularida - um povo feliz. Sun City, um mega complexo, cercado de luxo, exuberancia e alta gastronomia, recebe a chancela The Leading Hotels of the Workd, organização que representa os melhores entre os melhores hotéis do mundo. Falando de Capetown, com pouco mais de 3,5 milhões de habitantes, é a queridinha africana dos turistas, intercambistas e quem adora ser bem recebido. Divirta-se.

 

Roteiro

  • Dia 1

    JOHANNESBURG – SUN CITY

    Chegada ao aeroporto de Johannesburg, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem em Sun City. Restante do dia livre para descanso ou atividades independentes.

  • Dia 2

    SUN CITY

    Dia inteiramente livre para desfrutar deste maravilhoso resort, complexo que inclui cassino, shows, centro de entretenimento e lazer para adultos e crianças como cinemas, restaurantes, praças de alimentação, lojas, jogos, além da praia com ondas artificiais, “Lazy River” para deslizar em enormes boias, tobogãs e várias piscinas.

  • Dia 3

    SUN CITY

    Dia inteiramente livre para atividades independentes. Sugerimos como passeio opcional de meio dia, ida ao Ukutula Lodge & Lion Research Centre para interagir com jovens leões e chitas, presenciar a alimentação dos filhotes de leão e uma visita guiada as jaulas dos leões, das chitas e dos tigres.

  • Dia 4

    SUN CITY – JOHANNESBURG – CAPE TOWN

    Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Johannesburg para embarque com destino a Cape Town. Chegada e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para descanso ou atividades independentes.

  • Dia 5

    CAPE TOWN

    Dia inteiramente livre para atividades independentes. Sugerimos como passeio opcional (não incluído), visita ao Cabo da Boa Esperança, margeando a costa do Oceano Atlântico, passando por zonas residenciais e pequenos povoados costeiros, uma espetacular paisagem de mar e montanhas, passando pelas imaculadas praias de Clifton e Camps Bay, com suas areias brancas e finas e suas águas azuis. Os formidáveis picos 12 apóstolos surgem de um lado da estrada, enquanto falésias e incríveis formações rochosas caem no gelado Oceano Atlântico do outro lado. Chegada a aldeia de pescadores Hout Bay, com sua imponente sentinela. Tempo livre para visitar a Seal Island ou a loja de souvenires no mercado de artesanato do porto. Continuação ao longo de Champman's Peak, onde pode-se tirar fotos incríveis, até à Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança, lar do magnífico bioma “fynbos”, e de diferentes espécies de pássaros. Para acessar à Ponta do Cabo, lugar onde se convencionou dizer que é o ponto de encontro dos poderosos oceanos, Atlântico e Índico, embarque através do funicular (não incluído), até o farol, onde há um melhor ponto de observação. No regresso a Cape Town, parada na praia de Boulders, um local isolado, de areias brancas e calmo, lar dos famosos pinguins africanos, antes de passar pela base naval de Simon’s Town, ao longo do Oceano Indico. A última parada será no famoso Jardim Botânico de Kirstenbosch, com um acervo de mais de 3.500 espécies da fauna e flora da África do Sul. Importante: Incluído as entradas ao parque do Cabo da Boa Esperança e ao Jardim Botânico de Kirstenbosch. Acesso ao funicular de Cape Point e almoço não estão incluídos.

  • Dia 6

    CAPE TOWN

    Dia inteiramente livre para atividades independentes. Sugerimos como passeio opcional (não incluído) ao Butterfly World Tropical Garden que é uma das atrações mais exclusivas na rota dos vinhedos de Western Cape. Semanalmente são importados 300 casulos de borboletas de vários países, como Costa Rica, Filipinas, Malásia e China. A estufa com 1.000 m2 abriga além dos jardins e borboletas, pássaros, iguanas, cobras e outros animais. Outra sugestão não incluiída é o Polkadraai Farm, visita a uma fazenda produtora de morangos. Cada pessoa entrará nos campos com um recipiente e colherá os próprios frutos seguindo as instruções de como e onde colher. Leva aproximadamente de 20 a 30 minutos para fazer a colheita. Colhedores experientes levam somente sapatos confortáveis, protetor solar, um chapéu e um grande sorriso para uma experiência de colheita verdadeiramente inesquecível!

  • Dia 7

    CAPE TOWN

    Dia inteiramente livre para atividades independentes. Sugerimos como passeio opcional (não incluído) o Eagle Encounters, um centro de reabilitação de aves de rapina, que recebe e reabilita aves que foram feridas, envenenadas ou maltratadas. Foi fundado em 2001 para, além de reabilitar e libertar aves, também promover a conservação e educação com o compromisso da sustentabilidade ambiental. Quando estas aves já estão saudáveis, e capazes de caçar e procriar novamente, são postas em liberdade com segurança. Somente aves criadas em cativeiro são mantidas com a finalidade de pesquisas e educação.

  • Dia 8

    CAPE TOWN

    Dia inteiramente livre para atividades independentes. Sugerimos como passeio opcional (não incluído) ao Barco Pirata The Jolly Roger, que é o único barco pirata na África do Sul e oferece aos jovens uma experiência autêntica cheia de aventura. Espetáculos de piratas, caça ao tesouro, pinturas faciais e todos os tipos de outras atividades temáticas, junto com 1h de navegação a partir do porto de Cape Town. Outra sugestão não incluída é o passeio ao Two Oceans Aquarium que leva esse nome devido ao encontro dos oceanos Atlântico e Índico, que ocorre na África do Sul. O lugar reúne mais de cinco mil espécies de animais, entre eles muitos peixes, pinguins, moluscos e tubarões. O aquário é ótimo para ser visitado por pessoas de todas as idades, que se entretêm com a enorme quantidade de peixes do lugar. O mais bacana é que há uma área do Two Oceans onde as pessoas podem tocar alguns dos bichinhos e aprender como vivem e quais são as suas principais características. A experiência é interessante, principalmente para as crianças, que com o contato com os animais passam a entender melhor a necessidade de preservação.

  • Dia 9

    CAPE TOWN

    Em horário determinado, traslado ao aeroporto. Fim de nossos serviços.

Informações

  • Consulte nossa equipe para maiores informações sobre o roteiro, visto e vacinas.

 

O que inclui

  • Hospedagem
  • Sun City - Traslados privativos de chegada e saída com assistência local em idioma Inglês;
  • Capetown - Traslados privativos de chegada e saída com assistência local em idioma Inglês;
  • Assistência de Viagem:  Seguro GTA Bronze.

 

NÃO INCLUI:

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Despesas com documentação;
  • Vistos consulares e passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Taxa referente à Contribuição de Conservação (CC) – ZAR 170.00 por pessoa, por noite (pagamento no local – valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio);
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

 

Forma de pagamento

  • Consulte nossa equipe para maiores informações.

Outras experiências que você pode gostar

Procurando algo mais personalizado?
Entre em contato para montarmos o roteiro ideal para sua necessidade.