Atendimento

55 (11) 5090.2955
seg. à sex. das 08h30 - 19h

Voltar

África do Sul, Aventura & Gastronômia

Kruger National Park, Stellenbosch e Cape Town

África do Sul, Aventura & Gastronômia
África do Sul, Aventura & Gastronômia
Período

Período

9 dias / 8 noites

A partir de

A partir de

US$ 6.400,00

Solicite um orçamento

A África do Sul tem segredos muito bem guardados sobre as origens da nossa espécie. Mas não só de história vive esse país, que tem muito mais pra oferecer. Safáris, noites estreladas e muitos animais selvagens, entre leões, zebras, rinocerontes, elefantes, girafas, antílopes, Hotéis de luxo, cassinos, alta gastronomia, vinhos classificados entre os melhores do mundo e um povo realmente feliz! 

Roteiro

  • Dia 1

    JOHANNESBURG – REGIÃO DO KRUGER PARK (Reserva Privada)

    Chegada em Johannesburg, e reembarque no voo com destino à região próxima ao Kruger National Park, por conta dos passageiros. Chegada e traslado até a reserva privada selecionada para hospedagem. À tarde, saída para o primeiro safári que será realizado em jipes abertos 4x4. E ao entardecer sempre há uma parada em um ponto estratégico para admirar o pôr do sol acompanhado de chá, café, sucos, refrigerantes ou vinhos. Cada jipe segue com o seu ranger e seu rastreador shangaan, durante a noite é utilizado um holofote e rádios para se comunicarem, o tempo todo, para localizarem as manadas ou um animal específico. Ao final, retorno ao lodge para jantar. Dependendo das condições climáticas, o jantar será servido em uma área externa, conhecida como BOMA, que normalmente é um espaço com piso de terra batida ou de areia, cercado por troncos de árvores ou sapés, com uma fogueira ao centro e uma espécie de churrasqueira para grelhar as carnes, um costume das etnias africanas. Dependendo do lodge, os Bomas possuem variações em sua estrutura e decoração!!!

  • Dia 2

    REGIÃO DO KRUGER PARK (Reserva Privada)

    O primeiro safári do dia terá saída logo cedo, pela manhã. Os rangers sempre fornecem informações sobre os animais, às aves e seus costumes. Parada para apreciar o amanhecer. Em seguida, retorno ao lodge para se deliciar com o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde, livres para desfrutar da infraestrutura do lodge, para pequenas caminhadas ou simplesmente descansar e relaxar. À tarde, saída para o segundo safári do dia até o anoitecer. Serão rastreados animais ainda não vistos, nos safáris anteriores, neste rico ecossistema.

  • Dia 3

    REGIÃO DO KRUGER PARK (Reserva Privada) – JOHANNESBURG – CAPE TOWN - STELLENBOSCH ou FRANSCHHOEK

    O último safári será realizado logo cedo, pela manhã, para conhecer os outros tipos de aves e animais selvagens menores, a vegetação e plantas endêmicas. Ao final, retorno ao lodge para o café da manhã, seguido do traslado ao aeroporto da região próxima ao Kruger National Park para embarque no voo com destino a Cape Town, com conexão via Johannesburg, por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída). Chegada, recepção e translado ao hotel selecionado para hospedagem em Stellenbosch ou Franschhoek. Restante do dia livre para atividades independentes.

  • Dia 4

    STELLENBOSCH ou FRANSCHHOEK

    Dia livre para atividades independentes. Sugestão passeio (não incluído), pelas vinícolas da região. Ao longo do dia inteiro, você irá visitar às célebres vinícolas da região e degustar de seus renomados vinhos Sul Africanos. Conheça estas fabulosas rotas de vinhos, como Franschhoek que é sem dúvida, a rota de vinhos mais bela e muito famosa por sua culinária, como também, por suas refinadas galerias, antiquários e boutiques. Antes, a primeira parada é em Paarl, na Anura Wine Estate, para a primeira degustação com queijos. Durante o trajeto a Franschhoek, parada no Groot Drakenstein, de onde Nelson Mandela foi libertado em 1990. Chegada, e depois de um curto passeio pela cidade, parada para a segunda degustação e em seguida tempo livre para almoço (não incluído). À tarde, conheça Stellenbosch, um charmoso vilarejo por entre as montanhas e que contabiliza mais de 200 produtores e se o tempo permitir, parada para terceira degustação de vinhos. Importante: Incluído 3 degustações de vinhos (uma com queijos, a outra com um passeio pela adega e a terceira apenas se o tempo permitir). As vinícolas a serem visitadas são sujeitas à confirmação e alteração sem aviso prévio. Almoço não incluído.

  • Dia 5

    STELLENBOSCH ou FRANSCHHOEK – CAPE TOWN

    Em horário determinado translado a cidade de Cape Town. Chegada à cidade considerada como uma das mais bonitas do mundo, recepção e traslado ao hotel selecionado para hospedagem. Restante do dia livre para atividades independentes. Sugerimos como passeio opcional (não incluído), uma visita à cidade de Cape Town, conhecendo os principais pontos de interesse turísticos e histórico da “Cidade Mãe” da África do Sul, fundada em 1652 pelo holandês Ian Van Riebeck. Visita a Table Mountain (conhecida como a Montanha da Mesa) para apreciar a bela vista e a paisagem mundialmente famosa. Continuação pelo trajeto cênico, passando através das praias de Clifton e pelo Sea Point até o centro da cidade, visita ao Green Market Square e caminhada pelo Company Gardens. Continuação, para uma vista panorâmica, passando pelo Parlamento, pela Prefeitura, pelo Castelo e o Slave Lodge, entre outros, até chegar ao “Bo Kaap”, também conhecido como Malay Quarter, onde a arquitetura é típica de Cape Town como há 200 anos. Em seguida, visita ao Signal Hill, para apreciar o disparo de arma ao meio-dia (exceto Domingos e feriados) e logo após, visita a uma joalheria, onde pode-se aprender um pouco mais sobre a história dos diamantes e deslumbrar-se com essas pedras brilhantes. Ao final, retorno ao hotel. Importante: bilhete para acessar o teleférico do Table Mountain, não está incluído.

  • Dia 6

    CAPE TOWN

    Dia inteiramente livre para atividades independentes. Sugerimos como passeio opcional (não incluído), visita ao Cabo da Boa Esperança, margeando a costa do Oceano Atlântico, passando por zonas residenciais e pequenos povoados costeiros, uma espetacular paisagem de mar e montanhas, passando pelas imaculadas praias de Clifton e Camps Bay, com suas areias brancas e finas e suas águas azuis. Os formidáveis picos 12 apóstolos surgem de um lado da estrada, enquanto falésias e incríveis formações rochosas caem no gelado Oceano Atlântico do outro lado. Chegada a aldeia de pescadores Hout Bay, com sua imponente sentinela. Tempo livre para visitar a Seal Island ou a loja de souvenires no mercado de artesanato do porto. Continuação ao longo de Champman's Peak, onde pode-se tirar fotos incríveis, até à Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança, lar do magnífico bioma “fynbos”, e de diferentes espécies de pássaros. Para acessar à Ponta do Cabo, lugar onde se convencionou dizer que é o ponto de encontro dos poderosos oceanos, Atlântico e Índico, embarque através do funicular (não incluído), até o farol, onde há um melhor ponto de observação. No regresso a Cape Town, parada na praia de Boulders, um local isolado, de areias brancas e calmo, lar dos famosos pinguins africanos, antes de passar pela base naval de Simon’s Town, ao longo do Oceano Indico. A última parada será no famoso Jardim Botânico de Kirstenbosch, com um acervo de mais de 3.500 espécies da fauna e flora da África do Sul. Importante: Incluído as entradas ao parque do Cabo da Boa Esperança e ao Jardim Botânico de Kirstenbosch. Acesso ao funicular de Cape Point, a Seal Island, a colônia de pinguins e almoço, não estão incluídos.

  • Dia 7

    CAPE TOWN

    Dia inteiramente livre para atividades independentes.

  • Dia 8

    CAPE TOWN

    Dia inteiramente livre para atividades independentes. Sugerimos como passeio opcional (não incluido), mergulho com tubarões brancos. E para os amantes de aventura e adrenalina, supere seus limites e mergulhe para ver de perto os grandes tubarões brancos em seu habitat natural. Importante: Incluído café da manhã light na chegada ao porto, equipamento de mergulho como wetsuits, hoodies, botas e toalhas, cooler snack box a bordo com bebidas para autosserviço, cinegrafista a bordo (o DVD será comercializado separadamente e não está incluído), chuveiro com água quente, bebidas quentes durante a exibição do DVD e um almoço light na chegada ao porto.

  • Dia 9

    CAPE TOWN

    Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Cape Town. Fim de nossos serviços.

Informações

  • Consulte nossa equipe para maiores informações.

 

O que inclui

  • Hospedagem
  • Kruger Park - Traslado privativo de chegada e saída (de Skukuza) com assistência local no idioma Inglês;
  • Kruger Park - 02 safáris diários (game drivers) em serviço regular com assistência de guia local no idioma Inglês;
  • Stellenbosch - Traslado privativo de chegada e saída com assistência local no idioma Inglês;
  • Capetown - Traslado privativo de chegada e saída com assistência local no idioma Inglês. 
  • Pensão completa no Kruger Park: inclui café da manhã, almoço, jantar e bebidas.
  • Assistência de Viagem:  Seguro GTA Bronze;

 

NÃO INCLUI

 

 

  • Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
  • Passagem aérea internacional e doméstica;
  • Taxas aeroportuárias;
  • Despesas com documentação;
  • Taxa de preservação do Sabi Sabi Game Reserve – ZAR 110.00 por pessoa (pagamento no local – valores são sujeitos a alteração sem aviso prévio);
  • Taxa de preservação do Karongwe Game Reserve – ZAR 100.00 por pessoa (pagamento no local – valores são sujeitos a alteração sem aviso prévio);
  • Taxa referente à Contribuição de Conservação (CC) – ZAR 100.00 por pessoa, por noite (pagamento no local – valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio);
  • Vistos Consulares e Passaporte;
  • Excesso de bagagem;
  • Antecipação no horário de chegada (early check-in);
  • Prorrogação no horário de saída (late check-out);
  • Refeições e bebidas não mencionadas;
  • Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
  • Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

 

Forma de pagamento

  • Consulte nossa equipe para maiores informações.

Outras experiências que você pode gostar

Procurando algo mais personalizado?
Entre em contato para montarmos o roteiro ideal para sua necessidade.